Fênix

Como Fênix

A vida do ser humano é marcada de altos e baixos. Momentos bons queremos perpetuar e relembrar, as dificuldades e falhas muitas vezes queremos esquecer, fingir que nunca existiram. Mas são com os tombos que aprendemos a levantar. E as nossas falhas e tropeços, como na estória da Fênix, funcionarão como as cinzas das quais poderemos ressurgir.

Mas para ressurgir ou renascer, antes é necessário “morrer”, deixar para trás comportamentos que nos afastam dos nossos sonhos, sejam eles o nosso ego, crenças limitantes, sentimento de culpa, medos e negatividade.

Depois de abandonar aquilo que estagnava, o segundo passo para reprogramar a sua rota em direção ao seu objetivo é conectar-se àquilo que te motiva, que te move que te faz acordar e te tira da cama todos os dias.

Por fim, reinvente-se, faça diferente, acesse novas possibilidades, faça-se novas perguntas que te possibilitem explorar coisas que você não havia considerado anteriormente.

A vida te permitirá muitos novos começos, esteja aberto a todas as oportunidades de recomeçar e diante das dificuldades, da queda, da falha, do fracasso, tente novamente alcançar o que não foi obtido, permita-se aprender com as derrotas, enriqueça-se com a sua experiência e cresça em meio à adversidade e como a lenda da Fênix renasça das próprias cinzas.

 

Sucesso!"

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(11) 97200-1591 / (11) 95406-0338