Dica de Abril - Feedback

FEEDBACK HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!

Uma empresa que pretende crescer busca obter feedback dos clientes internos (funcionários) e externos (clientes).

Essa ferramenta, o feedback, também permite que um negócio se recupere mais rapidamente das depressões econômicas e mudanças nas tendências do mercado.

Ainda que os resultados do seu negócio estejam satisfatórios, o feedback ou retroalimentação propiciará maneiras de continuar a se desenvolver e reinventar-se, e no cenário econômico atual poderá ser o grande diferencial. 

Seguem algumas dicas:  

- Promova uma cultura de comunicação aberta; 

- Exerça a escuta ativa; 

- Dê voz aos seus clientes internos e externos; 

- Permite que eles contribuam no negócio com suas ideias e sugestões; 

- Deixe-os saber que foram ouvidos e que suas contribuições estão sendo aproveitadas para promover melhorias. 

Sucesso!!!!! 

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(11) 97200-1591 / (11) 95406-0338