Dica de Maio Feedback parte 2

FEEDBACK HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!! (Parte 2) 

Tão importante como receber é dar feedback dos seus funcionários. Para o líder que aplica o feedback o objetivo deve ser o mostrar ao outro como ele é visto buscando maximizar ou readequar o seu desempenho. Seguem 2 dicas para a boa conduta: 

1. Defina a cultura de feedback 

Líderes eficazes dialogam acerca das expectativas para com os colaboradores desde o primeiro dia de trabalho deles, partilhando padrões, processos e comportamentos. Além disso, defina a expectativa de que os funcionários podem buscar feedback a qualquer momento, e os supervisores estão dispostos a dar feedback, também. Tal ambiente de trabalho permite e incentiva o feedback frequente. 


2. Defina o lugar e o tempo 

Alinhe a sua sessão de feedback com a intensidade do tema em questão. Para um curto feedback, corretivo, mantenha o tempo proporcional à questão. Sessões de feedback principais devem ser reservadas e comunicadas formalmente, além de serem realizadas em privado. 

Sucesso! 

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