Sorte

Será uma questão de sorte mesmo?!

Do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro recebi mais de uma centena de mensagens desejando sinceramente um ano de sucesso e sorte. Recebi cada uma delas com afeto e agradeço de coração! E foram estes desejos que me levaram a refletir sobre o que é a sorte e me impulsionaram a escrever o texto deste mês sobre este assunto. E a pergunta é: o que é sorte?

Vou compartilhar a minha crença pessoal: sorte não existe, você a cria. Então ter “sorte” na vida, na carreira, no amor depende de como você lida com as diversas situações que são propostas.

Acredito na construção da própria história de forma consciente. Depende de cada um conectar-se com aquilo que verdadeiramente importa para si. No entanto, o desejo por si só não oferece garantias de realização. A concretização de algo está mais vinculada àquilo em que se acredita e não àquilo que se deseja.

Então, conquiste a sua “sorte” acreditando que você pode criá-la, acreditando no seu potencial transformador sobre a sua própria história.

A “sorte” não é gratuita. Construa-a escolhendo entre tantas possibilidades que a vida oferece aquela que lhe aproximará do seu objetivo, mesmo que isso signifique desistir de outras coisas ao tomar a decisão.

E mais, ninguém é responsável pela sua felicidade ou culpado pelas suas desgraças. Então, se você quer mudar alguma coisa em sua vida (e para melhor) não espere que o mundo mude ou que o universo conspire ao seu favor ... porque sempre há algo que você pode fazer.

Sucesso!

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(11) 97200-1591 / (11) 95406-0338